CANTORES IMPROVÁVEIS

Os Improváveis são: Diogo Infante, Rita Marrafa de Carvalho, Margarida Pinto Correia, Silvia Rizzo, Ana Mesquita, Joana Proença de Carvalho, entre outros.

Read more...

CELINA DA PIEDADE

Quem já a viu em concerto reconhece-lhe o imenso carisma. Celina da Piedade tem levado o seu acordeão e a sua voz até aos mais diferentes contextos, algures entre as formas e cores tradicionais, em viagens pelas memórias da música de raiz portuguesa e um sentir mais moderno e universalista. Desenha uma música cheia de alma e de personalidade, que, em palco, ganha com a sua formidável presença.

Read more...

JOÃO GIL

João Manuel Gil Lopes, mais conhecido por João Gil, nascido na Covilhã, é um guitarrista e compositor português e um dos fundadores de grupos como Trovante e Ala dos Namorados.

Read more...

QUINTETO LISBOA

O Quinteto Lisboa traz uma alma nova à música urbana portuguesa, levando compositores e intérpretes a encontrar algo de novo dentro das suas raízes 

Read more...

TAIS QUAIS

A mesa está posta. Há petiscos, há vinho, há cadeiras onde sentar e uma, duas violas à mão. Sobretudo, há gente, unida pelo prazer de se encontrar e trocar histórias. A música é uma inevitabilidade, surge enquanto expressão desse gosto palpável, dessa simplicidade em que as canções vão soando à celebração da coisa mais simples de todas: estar entre amigos.

Read more...